sábado, 6 de abril de 2013

Gritar e me Libertar


Porque estão todos vendo agente
Porque todos os meninos estão vendo agente
Porque todas as meninas etsão vendo agente
Eu quero gritar dança
E esquecer tudo oque me passou
Por isso gritamos
Eu quero girtar e dançar
E esquecer tudo oque me passou
Por isso gritamos
Então venha e me faça feliz
Escutando voce
Eu vejo que ele vai perder o controle
Eles auemntam o volume
E cantam
Porque estão todos aqui nos vendo
Porque estão todos aqui falando
Todo mundo está vendo agente
Eu quero gritar e me libertar
Gritar e me libertar
Porque é isso que todos aqui fazem
Então venha e me faça feliz
Eu quero que esta noite dure para sempre
Pois antes estava triste
E agora estou feliz
Mentiras foram descobridas
E por isso estou aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário